Centrl'

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

* Frases Para Recalcadas e Invejosas *

*       Frases Para Recalcadas e Invejosas       *


Recalcada Sai Dai Cheguei e Agoora Vou Te Destruir .

As Recalcadas Descem e As Mina Pika Soobe :)

Eu Que Sou Novinha,Sapekinha,Lindindinha,Gostosinha , E Tudo e Vc's Recalcadas Sao Cachorras E Não Vale Nada (:

Recalque De Puuta Noois Tira naa Porrada 9:

 Recalcadas Eu Tenho Pena De Vc's Sabe Poorq , Voocês São Um Bando De Galinha , E Simplismente Boto Pra Fuder ;)

Valeu Recalcadas Por Tanto Falar De Mim Por Caaaausa De Vocês Hooje Estooou Aqui No Altoo E Vocês Si Fudendo Aii Embaixo.

Se Recalque Fosse Fama Vc Seria Famosa .

Hoje dia da inveja e você de besta fica de boresta.

Recalcada a tem varias e a maioria que tudo que nós tem mas sabe que eu digo a elas não vem aqui que não tem.

Recalcada , Vai Aprender A Ficar Em Cima De Um Pau Duro .

Na balada todos olha pra mim as recalcada  ficam tudo com inveja de mim pra ela Sii arreta mas ainda jogo meu cabelo boto a mão na cinturinha e começo a decer elas de besta fica olhando pra mim aqui o apenas sou unica e original a aadoro acaba com as recalcadas .

Meu lema de hoje chegar no PAGODE  e acabar com as recalcadas  bota aquele vistidinho e decer ate o chão com dedo na boquinha eu não sou fraca não.

Nome Recalcada jah ta dizendo tudo que elas sao invejosa e como eu nao previnida saio com a minha pimentinha.'


















.


Seeeeeeeeeeee Liga Recalcada , Ja Perdel A Linha Faaz E Tempo' 

2 comentários:

  1. Oiie Mandinha amei esse blog muitas coisas q eu precisava para essas recalcads de plantão consegui aqui ! Vc pode mandar toda semana algumas frases para o meu hotmail ? É : sabrinavrgatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ooiee Maadiinhaa 'adorei seu blog <3 ;)

    ResponderExcluir